Apresentação

Esta é a vossa loja de videojogos e consolas em Portimão.
Especializados. Fazemos do jogo a nossa vida e levamo-lo a sério.
Aqui podem encomendar as novidades e fazer retoma dos vossos jogos antigos.
Consolas, acessórios, as vossas figuras preferidas de DragonBall e World of Warcraft, e ainda cartas de Magic, Wow, Eye of Judgement e outras.
Recompensamos a fidelização dos nossos clientes com um sistema de pontos que podem acumular com as aquisições e mais tarde converter em descontos e outras promoções. Todos os clientes que fazem reservas de novidades têm uma recarga suplementar de pontos.
Estamos no Centro Comercial Cedipraia, na Av. 25 de Abril, loja 19, virada para a Avenida, perto das piscinas municipais e das Escolas Poeta António Aleixo e Martinho Castelo Branco, na tua cidade.
Queremos que venham partilhar esta paixão e esta viagem connosco, e queremos crescer convosco.
Esperamos por vocês.
E lembrem-se: joguem muito... e bem


sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

NINTENDO WII

Porque motivo esta consola é tão incompreendida e negligenciada em Portugal???
A sério, devemos ser o único país em que a WII não é a consola mais vendida e procurada.

A sua diferença e originalidade fazem dela uma consola única, que não pretende fazer concorrência às «grandes» PS3 e Xbox360, mas antes marcar um espaço diferente e alternativo. E desenganem-se os que pensam que o catálogo de jogos se destina a um público infantil ou menos maduro. Já existem mútiplos títulos de diversas espécies e tipos, convertidos para a consola e aproveitando as suas característias únicas para reinventar a maneira de os jogar.
Vejam o caso de jogos como Tomb Raider, Resident Evil, Call of Duty, por ex., só para referir alguns estilos que não eram originariamente familiares à consola. A par de jogos programados e delineados de raiz em função dela e das suas características, tornam-na um objecto de desejo inconfundível.

E tu, já tens uma? Então, vem ver os jogos disponíveis para ela aqui na tua Gamer's.
Ainda não tens? Nós temos em stock, vem vê-la.

Sem comentários: