Apresentação

Esta é a vossa loja de videojogos e consolas em Portimão.
Especializados. Fazemos do jogo a nossa vida e levamo-lo a sério.
Aqui podem encomendar as novidades e fazer retoma dos vossos jogos antigos.
Consolas, acessórios, as vossas figuras preferidas de DragonBall e World of Warcraft, e ainda cartas de Magic, Wow, Eye of Judgement e outras.
Recompensamos a fidelização dos nossos clientes com um sistema de pontos que podem acumular com as aquisições e mais tarde converter em descontos e outras promoções. Todos os clientes que fazem reservas de novidades têm uma recarga suplementar de pontos.
Estamos no Centro Comercial Cedipraia, na Av. 25 de Abril, loja 19, virada para a Avenida, perto das piscinas municipais e das Escolas Poeta António Aleixo e Martinho Castelo Branco, na tua cidade.
Queremos que venham partilhar esta paixão e esta viagem connosco, e queremos crescer convosco.
Esperamos por vocês.
E lembrem-se: joguem muito... e bem


sábado, 12 de julho de 2008

MUDÁMOS!!!

Finalmente concluímos a mudança de instalações, e, a partir da próxima segunda feira, 14 de Julho, podem visitar-nos na Av. 25 de Abril, Centro Comercial Cedipraia, loja 19, no r/c, bem visível para quem passa. Esperamos estar assim mais acessíveis e melhor localizáveis e queremos continuar a contar convosco, cada vez mais!

Venham jogar connosco!

Até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia

1-Têm algum sistema para arrefecer a PS3?

2-Que jogos usados para a PS3 e PS2 têm na sua loja? Estão em bom estado, têm garantia?

Obrigado

Cris disse...

Boas,

porque estivemos sem net durante algum tempo, devido à mudança, só agora nos é possível actualizar os conteúdos e responder às questões.
1 - De momento, não temos disponível em stock os sistemas de arrefecimento em causa para a PS3, em breve devemos repor stock deste material;
2 - Os jogos usados são sempre testados, estão em bom estado e possuem garantia relativamente ao seu bom funcionamento. Pode ver no blogue alguns destaques de usados, mas actualizaremos a lista durante a próxima semana; destacamos para a PS3 Army of Two, Jericho, Assassin's Creed, Pes2008, por ex., e para a PS2 Guilty Gear, FF XII, entre outros.
Cumprimentos