Apresentação

Esta é a vossa loja de videojogos e consolas em Portimão.
Especializados. Fazemos do jogo a nossa vida e levamo-lo a sério.
Aqui podem encomendar as novidades e fazer retoma dos vossos jogos antigos.
Consolas, acessórios, as vossas figuras preferidas de DragonBall e World of Warcraft, e ainda cartas de Magic, Wow, Eye of Judgement e outras.
Recompensamos a fidelização dos nossos clientes com um sistema de pontos que podem acumular com as aquisições e mais tarde converter em descontos e outras promoções. Todos os clientes que fazem reservas de novidades têm uma recarga suplementar de pontos.
Estamos no Centro Comercial Cedipraia, na Av. 25 de Abril, loja 19, virada para a Avenida, perto das piscinas municipais e das Escolas Poeta António Aleixo e Martinho Castelo Branco, na tua cidade.
Queremos que venham partilhar esta paixão e esta viagem connosco, e queremos crescer convosco.
Esperamos por vocês.
E lembrem-se: joguem muito... e bem


sábado, 2 de agosto de 2008

BAIXA DE PREÇOS

Demos início a nossa promoção de Agosto, e baixámos os preços de todos os nossos jogos em stock!

Por isso, é imprescindível que passem na loja para confirmar e comparar os preços dos vossos jogos preferidos e aproveitar a oportunidade!

Para que tenham uma ideia, o Alone in the Dark para PC e PS2 custa agora € 48,50, o Guitar Hero III incluindo a guitarra para PS2 custa € 74,90, e temos muito mais, Mass Effect para a Xbox360 a 67,80, para PC a € 48,50, o GTA IV para a Xbox360 a € 72,90...

Não quero deixar de lembrar que temos um exclusivo imperdível, Rockband para a PS3 a € 214,90! Querem ter uma banda rock? É a vossa oportunidade!

Outros títulos a salientar são Silent Hill Origins para a PS2 a € 27,90, Resident Evil 4 PS2 a € 23,50, Counter Strike Source PC a € 27,90...

Já sabem, temos preços imbatíveis para refrescar o vosso Verão!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

Têm o Overlord ou o Overlord:Raising Hell para PC, tanto um como outro interessam-me, apesar de preferir o Overlord:Raising Hell, pois já inclui a expansão, se os tiver algum dos 2 pode-me guarda uma cópia?
Já tentei localizar a vossa loja nas piscinas municipais de Portimão mas não encontro a vossa loja, pode-me dar outras referencias para a poder localizar, se faz favor.

Obrigado.

Cris disse...

Bom dia,

Infelizmente, não temos de momento stock do jogo em causa, e dado o período de férias que atravessamos só contamos repor stocks e novidades a partir de Setembro.
Quanto á localização da loja, não é na rua das piscinas, mas sim na Av.25 de Abril mesmo, no Centro Comercial Cedipraia,directamente em frente ao Alisuper, atravessando a estrada. A loja fica mesmo na entrada do centro, visível da rua e com entrada junto à rampa. A referência às piscinas apenas pretendia ajudar a localizar em termos globais. Se conheceres a Chiwawa aqui no cedipraia, estamos em frente.
Esperamos pela tua visita

Anónimo disse...

boa noite,

Têm o Devil May Cry 4 á venda e se tiverem será que me podiam avisar o mais rápido possivel fico muito agradecido

Anónimo disse...

Boa tarde,

Têm o Devil May Cry 4 para PS3 se tiverem será que me podem guardar uma cópia? E podem me responder o mais rápido possivel fico muito agradecido.

Cris disse...

olá,
Temos um Devil May Cry 4 para PS3 seminovo, com garantia, por € 49,90. Se estiver interessado, diga-me com brevidade quando pretende vir buscar.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa tarde,

Eu hoje vou á loja comprar o Devil May Cry 4 para PS3 ok? Obrigado

Ana P. disse...

Peço desculpa pela invasão, mas preciso de ajuda das pessoas de Portimão. Não vivo em Portugal e nas férias da Páscoa, durante as férias em Portimão, a minha cadela desapareceu. tenho posto anuncios na net com as fotos, mas até hoje não tive noticias. Fui agora no mês de Agosto lá de férias e mais uma vez a tentei encontrar sem qualquer resultado positivo. Acho que não me resta mais nenhuma hipótese, a não ser, contactar o maior número possível de pessoas de portimão. Agradeço desde já, e mais uma vez apresento as minhas desculpas pelo incómodo.